Será?

Eternos pode ter indicado nova equipe dos Vingadores

Cena pós-créditos trouxe uma grande surpresa

Contém spoilers

Eternos pode ter indicado a introdução de uma nova equipe no MCU. Algo como um time alternativo de Vingadores, ainda que essa descrição não seja totalmente precisa.

Em uma das cenas pós-créditos de Eternos, Dane Whitman (Kit Harington) se prepara para pegar a Espada de Ébano, uma herança de família de grande poder e tremendo perigo. Dane tenta remover a espada de sua bainha, mas descobre que não consegue sacá-la.

Uma voz fora da tela pergunta a ele: “Tem certeza de que está pronto para isso, Sr. Whitman?”, antes que a tela fique preta.

Foi revelado que a voz é de Blade, interpretado por Mahershala Ali.

Nos quadrinhos da Marvel, Blade não é apenas um grande personagem sobrenatural, mas também um super-herói de primeira linha, tendo lutado ao lado de múltiplas versões dos Vingadores.

Como apontado pelo Comic Book Resources, é inteiramente possível que, no MCU, Blade esteja formando sua própria equipe de personagens sombrios: os Filhos da Meia-Noite.

Nova equipe sobrenatural no MCU?

Nos quadrinhos, os Filhos da Meia-Noite eram uma equipe formada por vários heróis da Marvel com origens místicas: bruxos, demônios, caçadores de monstros e outros.

Como uma espécie de versão sombria e sobrenatural dos Vingadores, os Filhos da Meia-Noite protegiam o mundo das ameaças mais estranhas.

A equipe teve muitas formações ao longo dos anos, mas Blade tende a ser um dos líderes.

Dane Whitman, o Cavaleiro Negro, nunca foi um membro dos Filhos da Meia-Noite nos quadrinhos, mas como um cavaleiro medieval com uma espada mágica, ele certamente seria uma boa combinação para a equipe. Resta saber se Blade realmente está tentando recrutá-lo para seu time no MCU.

Eternos, da Marvel, está em cartaz nos cinemas.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.