Publicidade

Lançamento

Eternos: Quando filme da Marvel chega no Disney+

Fãs do MCU também esperam por longa na plataforma de streaming

Publicado por Bruno Tomé

03/11/2021 10:30

Eternos chega direto nos cinemas. Assim, a Marvel lança o filme do MCU no Disney+ apenas a partir de 45 dias depois da estreia nas telonas.

Essa, vale lembrar, é uma previsão. A própria Disney informou que lançaria os filmes na plataforma após 45 dias de exibição no cinema.

Mas, como visto com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, também da Marvel, isso pode variar. O filme chegou em setembro aos cinemas, mas estará no Disney+ apenas em 12 de novembro.

Nesse caso, o estúdio esperou dois meses para o lançamento. Com Eternos, fãs que quiserem esperar para o Disney+ devem levar a informação anterior em conta.

Eternos chega nos cinemas

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está em cartaz em todos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade