Aventura cósmica

Eternos: Revelado quem é o herói mais poderoso

Tudo sobre os integrantes mais fortes da nova equipe da Marvel

Eternos está em cartaz nos cinemas brasileiros, e um dos principais debates entre os fãs da Marvel envolve o herói mais poderoso da equipe cósmica. Os personagens do filme contam com diferentes níveis de poder, e os espectadores querem saber: qual é o mais forte? O site CBR analisou essa questão e respondeu a essa interessante pergunta; confira abaixo e tire suas próprias conclusões.

“Após o retorno de metade da população da Terra em Vingadores: Ultimato iniciar a ‘Aparição’, os Eternos se reúnem para proteger a humanidade dos Deviantes”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Marvel.

O elenco de Eternos é formado por alguns dos maiores astros e estrelas de Hollywood, como Angelina Jolie, Richard Madden, Kit Harington, Kumail Nanjiani, Gemma Chan e muito mais.

Infelizmente, o longa termina sem revelar exatamente qual é o Eterno mais poderoso, mas é possível traçar conclusões sobre o nível de poder dos personagens de acordo com as HQs da Marvel.

Qual é o Eterno que causa mais dano?

Em relação à pergunta de “qual Eterno causa mais dano em combate”, o site CBR tem apenas uma resposta: Gilgamesh.

Nos níveis de força brutal, o personagem de Don Lee, com certeza, fica no topo da lista. Na verdade, a própria Marvel descreve o herói como “o mais forte entre os Eternos”.

Após mais de uma década do Hulk e Thor batalhando contra monstros gigantes e os adversários mais pesados do MCU, a caracterização de Gilgamesh em Eternos tem tudo para revolucionar e redefinir os clichês da franquia.

Quem é o Eterno mais forte?

Segundo o site CBR, a integrante mais poderosa de Eternos é Sersi, graças às suas habilidades de rearranjo molecular.

Nas HQs da Marvel, quando os Eternos estavam sendo oprimidos por uma mutação de Ajak criada pelas máquinas dos Celestiais, Sersi consegue derrotar sozinha a grande ameaça.

Quando Thanos dizimava o povo da personagem, foi Sersi que criou o fungo tóxico que sobrecarregou sua química corporal e o derrotou.

Finalmente, quando o universo esteve à beira da extinção após o disparo acidental de uma arma terrível, foi o poder de Sersi que criou uma “sala segura” na qual ela e os Vingadores puderam existir em meio à obliteração universal.

No filme de Eternos, Sersi é interpretada por Gemma Chan, e se estabelece como a personagem com a maior conexão com a humanidade.

Sersi também desempenha um papel muito importante no desfecho do longa, e tem tudo para se tornar uma das grandes figuras do futuro do MCU.

Eternos está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.