Prova revelada

Eternos termina com popular teoria de Shang-Chi

Sugestão tentava explicar o chamado de a Lenda dos Dez Anéis na Marvel

Alerta de spoilers

Na primeira cena pós-créditos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Wong, a Capitão Marvel e Hulk mostram que os artefatos estão emitindo um sinal para alguém no universo. Eternos acaba com a teoria de que seja um evento de destruição da Terra relacionado aos Celestiais.

Muitos fãs especularam que os Dez Anéis davam o sinal do nascimento de um novo Celestial. Sempre quando isso acontece, o planeta em que o ser nasce é destruído.

Porém, os Eternos lida com um evento como esse e não mostra qualquer conexão com Shang-Chi. Dessa forma, essa teoria pode ser descartada.

A principal sugestão é de que o sinal seja para o dragão Fin Fang Foom, o principal rival de Shang-Chi. Nos quadrinhos da Marvel, os Dez Anéis são criados por essa raça de dragões mutantes.

Novamente, com Eternos, isso se torna cada vez mais realidade dentro do MCU.

Novo filme da Marvel, Eternos está em cartaz nos cinemas

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está em cartaz em todos cinemas brasileiros. Enquanto isso, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.