Publicidade

Revelação

Eternos teve nove cena pós-créditos e algumas até picantes

Roteirista da Marvel contou como foi processo para chegar a escolha dos momentos

Publicado por Bruno Tomé

05/11/2021 17:00

Sem spoilers, podemos dizer que Eternos tem duas cenas pós-créditos. Mas, até chegar a essa escolha na Marvel, o filme chegou a ter nove opções.

A revelação foi feita pelo roteirista Kaz Firpo ao Metro. O cineasta chegou até a dizer que momentos picantes foram imaginados para as cenas extras.

“Posso dizer que escrevemos nove versões antes de decidirmos sobre a que está no filme. Tinha até algumas realmente picantes, que acabaram mudando”, contou o roteirista.

Para o veículo britânico, Firpo confessou que as cenas eram com personagens diferentes daqueles que estão nas duas escolhidas.

“As outras nove versões – elas contavam histórias diferentes, escolhiam personagens diferentes, introduziam ideias diferentes e isso nos deixou pensando para onde queríamos ir”, completou o roteirista.

Eternos está em cartaz nos cinemas brasileiros

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está em cartaz em todos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade