Interessante

Exército de Ladrões: Revelado se Hans Wagner é real e cofres existiram

Filme vem fazendo sucesso na Netflix

Existe alguma inspiração na vida real para Hans Wagner e seus cofres em Exército de Ladrões: Invasão da Europa? A Men’s Health trouxe a resposta.

Enquanto o compositor alemão Richard Wagner era uma pessoa real, Hans Wagner é inteiramente fictício. Isso significa que seus cofres também foram inventados para Exército de Ladrões: Invasão da Europa.

A história de fundo de Hans Wagner não é realmente explorada, embora suas criações sejam importantes na trama de Exército de Ladrões: Invasão da Europa.

Só é mencionado que Hans Wagner construiu quatro intrincados cofres, cada um com dificuldade crescente. Ele acreditava ser o filho ilegítimo de Richard Wagner, e nomeou cada cofre com base nas obras do compositor alemão.

Perto do fim de sua vida, Wagner criou um último cofre e se trancou lá dentro. Seus funcionários não conseguiram destrancar o cofre e, em vez disso, jogaram-no no oceano para servir como sua tumba.

Mais sobre Exército de Ladrões: Invasão da Europa

Leia a sinopse de Exército de Ladrões: Invasão da Europa abaixo.

“Neste prólogo de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Dieter é atraído para a aventura de sua vida, quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar a uma equipe formada pelos criminosos mais procurados pela Interpol.”

“O objetivo do grupo? Praticar uma sequência lendária de assaltos nos cofres mais seguros da Europa.”

Matthias Schweighöfer é o único integrante do elenco de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas que retorna na trama de Exército de Ladrões: Invasão da Europa.

O ator, aliás, também é o diretor do projeto, com Zack Snyder cuidando da produção, além de ter ajudado a desenvolver a história.

Exército de Ladrões: Invasão da Europa está disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.