Publicidade

Curiosidade

Exército de Ladrões tem ligação com Dark

Fãs mais atentos podem ter notado a curiosidade sobre filme que está na Netflix

Publicado por Redação

06/11/2021 10:00

Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves) tem uma ligação com Dark. Christian Steyer aparece no filme da Netflix como um inventor, mesmo papel que teve na famosa série alemã da Netflix.

No filme prelúdio de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Steyer aparece como Hans Vagner. Isso não é um spoiler: o homem é responsável por inventar os grandiosos cofres que Dieter pretende arrombar.

Como mostrado no filme da Netflix, Hans Vagner é motivado a criar os cofres de Exército de Ladrões por conta da família. Uma tragédia, que mata a mulher e o filho, faz com que o inventor de Exército de Ladrões se tranque no cofre final dele, visto em Army of the Dead.

Em Dark, na Netflix, Christian Steyer é H.G. Tannhaus, o inventor que cria a viagem no tempo e leva a todo drama da série alemã no serviço. O papel tem mais uma semelhança com o filme de Army of Thieves.

No seriado alemão, H.G. Tannhaus cria a viagem no tempo para tentar evitar uma tragédia familiar.

Vale lembrar que Army of the Dead: Invasão em Las Vegas levanta teorias de loops temporais. Será que mais um personagem de Christian Steyer será o responsável por viagens no tempo em mais uma história da Netflix?

O futuro novamente pode responder isso.

Exército de Ladrões: Invasão da Europa está na Netflix

Descrito como um filme de “ação e comédia romântica”, o longa é baseado em uma história criada por Zack Snyder, mas com Matthias Schweighöfer como diretor e Shay Hatten como roteirista.

Além de comandar Exército de Ladrões na cadeira de diretor, Schweighöfer também protagoniza o filme como Ludwig Dieter, reprisando sua elogiada performance de Army of the Dead.

“Neste prólogo de Army of the Dead, Dieter é atraído para a aventura de sua vida, quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar a uma equipe formada pelos criminosos mais procurados pela Interpol. O objetivo do grupo? Praticar uma sequência lendária de assaltos nos cofres mais seguros da Europa”, afirma a sinopse divulgada pela Netflix.

Matthias Schweighöfer é o único integrante do elenco de Army of the Dead que retorna na trama de Exército de Ladrões. Além de interpretar Ludwig Dieter na franquia de Zack Snyder, o ator alemão é conhecido por performances em filmes como Resistance e Night Train.

Nathalie Emmanuel, famosa por interpretar Missandei em Game of Thrones e Ramsay na franquia Velozes e Furiosos, vive Gwendoline, a mulher que recruta Dieter para a arriscada missão.

Ruby O. Fee (Polar) interpreta Korina, a hacker da equipe de ladrões. Já o comediante britânico Guz Khan (Taskmaster) é Rolph, o piloto de fuga.

Stuart Martin (Médici: Os Mestres de Florença) também faz parte do elenco de Exército de Ladrões, na pele de Brad Cage, descrito como “um herói de ação da vida real”.

O elenco de Exército de Ladrões: Invasão da Europa conta também com Jonathan Cohen (La Flamme), Peter Simonischek (Crescendo), Noemie Nakai (Radiance) e John Bubniak (Godzilla: Rei dos Monstros).

Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves) e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas podem ser vistos na Netflix. Dark também tem todas temporadas na plataforma.

Publicidade