Sucesso

Fãs aclamam curta de Taylor Swift com astros de Teen Wolf e Stranger Things

All Too Well ganhou versão estendida e curta-metragem

Taylor Swift lançou o curta-metragem All Too Well, estrelado por Sadie Sink (Stranger Things) e Dylan O’Brien (Teen Wolf). Os fãs estão aclamando o filme musical que retrata o relacionamento (e término) da cantora com Jake Gyllenhaal.

A nova versão da canção ficou com 10 minutos por conta dos novos trechos. Desde antes do lançamento, fãs esperavam saber o que aconteceu entre Taylor Swift e o ator de Homem-Aranha, Donnie Darko e O Culpado.

O romance aconteceu nos meses finais de 2010, o que ocasionou o lançamento do Red original depois. Em trecho inédito, Taylor Swift afirma que o ex teria terminado pela diferença de nove anos entre os dois.

“Você disse que se fossemos mais próximos em idade talvez tivesse sido diferente. E isso me fez querer morrer”, afirma a letra.

O motivo chama atenção. Atualmente, Jake Gyllenhaal namora a modelo Jeanne Cadieu, com quem diz querer casar. O ator de Homem-Aranha: Longe de Casa é 15 anos mais velho que ela.

Nas redes, os fãs, no entanto, estão comentando mais sobre terem gostado do curta-metragem do que o significado das letras em si (embora isso também tenha entrado nos tópicos mais comentados).

Veja abaixo o curta e os comentários dos fãs (traduções abaixo).

Fãs reagem

“Taylor Swift poderia escrever o Manifesto Comunista, mas Karl Marx jamais conseguiria escrever All Too Well. Digo isso conforme compro o disco de vinil com meu emprego com péssimo salário”, tuitou uma fã.

“Dê um Oscar para Taylor Swift por All Too Well, para que só falte um Tony para ela se tornar EGOT”, tuitou um fã.

“A versão de 10 minutos de All Too Well é a catarse que eu não sabia que precisava”, escreveu mais uma fã.

O roteiro e direção de All Too Well (além da música, é claro) é de Taylor Swift. O curta-metragem é estrelado por Sadie Sink, Dylan O’Brien e pela própria Taylor.

All Too Well está disponível no YouTube.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.