Reações

Fãs se divertem com filme da Netflix, mas criticam atriz de The Vampire Diaries

Um Match Surpresa consegue audiência na plataforma, mas com opiniões divididas

Um Match Surpresa chegou na Netflix e começou a fazer sucesso. Entre as reações, os fãs parecem se divertir com a comédia romântica natalina, mas ao mesmo tempo criticam a protagonista Nina Dobrev, conhecida por The Vampire Diaries.

O filme da Netflix é uma comédia romântica trazendo o tema de redes sociais. Uma mensagem dele é sobre como as pessoas podem usar a tecnologia para fingir o que não são.

Nas redes sociais, internautas tiveram algumas reações com Um Match Surpresa. Muitos afirmaram terem se divertido com o longa da Netflix e até mesmo se emocionado.

Porém, ao mesmo tempo, alguns fãs colocaram em dúvida a capacidade de atuação de Nina Dobrev. Antes, a famosa teve como papel marcante o de Elena e também Katherine em The Vampire Diaries.

“Nina Dobrev é a atriz mais irritante de todas”, disse uma fã nas redes sociais, enquanto outros afirmaram não gostar da atuação dela.

Claro que nem todos os comentários sobre a atriz foram negativos. Confira abaixo as reações.

Um Match Surpresa está disponível na Netflix

Um Match Surpresa introduz os espectadores à história de Natalie, uma jornalista sem sorte no amor, desapontada com os namoros virtuais e flertes pela internet.

As coisas parecem mudar quando a protagonista dá um “match” com Josh, um pretendente aparentemente perfeito.

No entanto, quando viaja para Nova York para surpreender seu amado virtual, Natalie se depara com o verdadeiro Josh – um cara extremamente diferente de sua persona virtual. Ou seja, a personagem é vítima de um “catfish”.

Para compensar a viagem de Natalie, Josh decide ajudar a “webnamorada” a ficar com Tag, o homem que ela acreditava estar conversando.

Um Match Surpresa traz uma história intrigante, que prova que a aparência não é tudo e revela a fragilidade de relacionamentos criados pela internet.

Além de Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, o elenco do filme tem Jimmy O. Yang, de Silicon Valley, Podres de Ricos e Space Force, como Josh Lin, o cara que engana Natalie na internet.

Darren Barnet, o Paxton da série Eu Nunca, vive Tag, um jovem bonitão cujas fotos são usadas por Josh para conquistar Natalie. E ainda Harry Shum Jr. (Glee) interpreta Owen Lin, o irmão mais velho de Josh.

Um Match Surpresa está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.