Notaram

Fãs se divertem com gafes de Um Castelo para o Natal

Espectadores usaram rede social para mostrar alguns momentos curiosos do filme da Netflix

A comédia romântica Um Castelo para o Natal ganha atenção na Netflix. Ao mesmo tempo, o filme conquista as redes sociais com gafes que foram descobertas pelos espectadores.

O filme é estrelado por Brooke Shields e Cary Elwes. A história segue a linha de personagens improváveis que se conhecem e se apaixonam.

Mas, além do romance, os fãs notaram algumas coisas bastante inusitadas. Por exemplo, há vilões que somem completamente.

“Eu estou confuso do motivo de terem introduzido dois personagens que claramente são vilões que nós simplesmente não vemos de novo. Estão deixando para uma sequência, certo?”, notou uma fã.

Outra espectadora da Netflix chamou atenção para o misterioso vestido usado por Brooke Shields.

“O vestido é um furo de roteiro sozinho. De onde veio e como parou na cama 9? Por que é moderno? Como está em ótimas condições e não cheio de poeira? Por que e como é de duas peças? Onde está a história de origem?”, notou uma segunda.

Além disso, há o problema do Duque ser rejeitado e soltar que é por alguém de “título maior” e o momento em que Brooke Shields cheira Cary Elwes durante um abraço.

“Amando Um Castelo para o Natal, mas ouvi as palavras, ‘fui trocado por alguém de um título maior’ de um Duque. Ele foi trocado por uma rainha?”, questionou a fã.

“Posso confirmar que Um Castelo para o Natal dá essa reação para Drew Barrymore (que aparece por quais razões?), especialmente depois de Brooke Shields cheirar Cary Elwes em um abraço estranho”, mostrou outra, elogiando o cenário escocês da comédia romântica.

Confira abaixo as gafes notadas pelos espectadores no filme da Netflix.

Um Castelo para o Natal está disponível na Netflix

Um Castelo Para o Natal é uma divertida comédia romântica, que tem tudo para agradar fãs de filmes como Amor Com Data Marcada, Um Match Surpresa e a franquia A Princesa e a Plebeia.

O filme acompanha a história de Sophie Brown, uma escritora americana bem sucedida com 11 livros na lista dos best-sellers.

Após viver o primeiro fracasso de sua carreira, Sophie viaja à Escócia para escapar das críticas negativas e do assédio da imprensa.

Em sua viagem, Sophie encontra o castelo das histórias de seu avô, cenário dos contos que escutava quando pequena. Ao descobrir que a propriedade está à venda, a protagonista decide comprá-la.

No entanto, para fechar o negócio, Sophie precisa convencer primeiro o Duque Myles, que reluta em vender seu lar ancestral para uma forasteira.

Além de se apaixonar pelo castelo, Sophie desenvolve também uma interessante relação com Myles – e acaba se envolvendo em grandes confusões.

Como já citamos, o elenco de Um Castelo Para o Natal é liderado por Brooke Shields, de Lagoa Azul, no papel de Sophie.

Cary Elwes, de filmes como A Princesa Prometida e séries como Stranger Things, interpreta o Duque Myles.

O elenco de Um Castelo Para o Natal conta também com Vanessa Grasse (Astral), Susanne Brown (Toxic Apocalypse), Lee Ross (EastEnders), Andi Osho (Curfew), Mark Fleischmann (A Princesa e a Plebeia 3), Eilidh Loan (Forgotten Queens) e Tina Gray (A Casa Torta).

Um Castelo para o Natal está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.