Publicidade

Já assistiu?

Fica Comigo: Filme da Netflix transforma ex-Disney em Joe de Você

Bella Thorne estrela este criticado suspense

Publicado por Victor Carvalho

14/11/2021 19:00

Disponível pela Netflix no Brasil, Fica Comigo é estrelado por Bella Thorne, ex-estrela da Disney. O longa-metragem apresenta a atriz como uma personagem que, para parte do público, pode parecer bastante semelhante a Joe, da série Você (You).

Assim como o personagem de Penn Badgley no seriado, Holly, interpretada por Bella Thorne em Fica Comigo, desenvolve uma grande obsessão por outra pessoa: no caso, Tyler (Taylor John Smith).

Infelizmente, as coisas começam a passar dos limites quando ela começa a estudar na escola dele para tentar concretizar um relacionamento.

Lançado originalmente em 2017, este suspense da Netflix não teve uma recepção nada positiva. Críticos chamaram Fica Comigo de “uma bagunça do começo ao fim”, dizendo ainda que tenta copiar, sem sucesso, outros longas mais populares.

Mais sobre Fica Comigo

O suspense Fica Comigo teve direção de Brent Bonacorso. Ben Epstein desenvolveu o roteiro.

Bella Thorne estrela o longa-metragem. O elenco também conta com Halston Sage, Taylor John Smith, Nash Grier e outros.

Leia abaixo a sinopse completa de Fica Comigo.

“A bela e jovem Holly (Bella Thorne) está completamente obcecada: depois de uma transa intensa com Tyler (Taylor John Smith), ela decide iniciar uma jornada árdua para conseguir ficar com ele a qualquer custo.”

“O primeiro passo foi se matricular na mesma escola dele, para ficar atenta a todos os seus passos. O que deveria ser apenas mais uma paixão adolescente começará a passar de todos os limites.”

Fica Comigo, com Bella Thorne, está no catálogo da Netflix.

Publicidade