Publicidade

A cara do pai

Filho de Schwarzenegger revela estreia no cinema e choca com semelhança

Sem camisa, Joseph Baena aparece em imagem do primeiro filme da carreira

Publicado por Bruno Tomé

23/11/2021 19:15

Joseph Baena, um dos filhos mais jovens de Arnold Schwarzenegger, revelou uma imagem do primeiro filme dele, Lava. Sem camisa, o ator chocou com a semelhança com o pai dele, astro de O Exterminador do Futuro.

O longa tem gravações no Havaí. Apesar do papel, os fãs não conseguiram deixar de notar como Baena lembra o pai Schwarzenegger até no físico.

Em Hollywood não é segredo para ninguém que o jovem adora musculação. Baena, inclusive, ama tirar fotos imitando as poses famosas de quando Arnold Schwarzenegger era fisiculturista.

“Animado por estar filmando Lava”, escreveu o ator. Nos comentários, os fãs apenas conseguiram comparar pai e filho.

Alguns comentários foram sobre a “forte genética do pai” e também de que Baena é um “Arnoldzinho”. Confira abaixo.

Além de ator, filho de Schwarzenegger é corretor de imóveis

No começo de 2021, parecia que Joseph Baena seguiria um caminho completamente diferente do pai famoso, astro de O Exterminador do Futuro. O jovem publicou que começou a carreira de corretor de imóveis.

O jovem trabalha para empresa Aria. O foco dele é a venda de residências. Agora, além disso, faz alguns filmes de menor orçamento nas horas vagas.

Joseph é filho de Arnold Schwarzenegger com Mildred Baena, que na época ela era governanta da família e Arnold era casado. Maria Shriver se separou do ator ao descobrir que Schwarzenegger é pai de Joseph.

Eles têm quatro filhos juntos, Katherine, Christina, Patrick e Christopher.

Arnold Schwarzenegger ainda não se pronunciou sobre o trabalho do filho no cinema. O filme Lava, sem muitos detalhes, não tem previsão.

Publicidade