Rumor

Filho secreto do Pantera Negra pode aparecer na Marvel

Continuação pode mostrar filho de T'Challa

Pouco ainda se sabe sobre Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2). Um novo rumor aponta que o filho de T’Challa com Nakia pode aparecer na continuação.

Conforme o The Cosmic Circus, o garoto ainda será bem jovem no filme da Marvel e, portanto, não vai assumir o manto do Pantera Negra. Ao invés dele, Shuri assumirá o título no Universo Cinematográfico Marvel.

Ainda não se sabe quem vai interpretar o filho de T’Challa, caso o rumor seja verdadeiro, mas o The Cosmic Circus especula que o intérprete do personagem vai mudar, para um ator mais velho, posteriormente. O mesmo ocorreu com a filha do Homem-Formiga, Cassie Lang.

Dito isso, vale ressaltar que o rumor ainda não foi confirmado, portanto é melhor esperar antes de dar como certa a informação.

Pantera Negra 2 chega nos cinemas

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) é um filme de super-herói baseado no personagem da Marvel Comics, Pantera Negra. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é a sequência de Pantera Negra de 2018 e parte do MCU.

O filme está sendo dirigido por Ryan Coogler, que co-escreveu o roteiro com Joe Robert Cole, e é estrelado por Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Letitia Wright, Winston Duke e Angela Bassett.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) estreia em 11 de novembro de 2022. Já What If? (E Se?) tem uma temporada disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.