Publicidade

Sem limites

Filme da Netflix tem a cena de sexo mais estranha de todas do terror

Sem Conexão 2 segue a tendência dos longas de gênero slasher

Publicado por Bruno Tomé

01/11/2021 20:30

Alerta de spoilers

Sem Conexão 2, continuação do filme de terror da Netflix, conseguiu uma marca inusitada. O longa tem a cena de sexo mais estranha de todas do gênero, colocando dois aliens mutantes em um momento de prazer.

O filme de terror da plataforma de streaming acompanha Zosia, que se envolve em uma trama sangrenta numa pequena cidade polonesa. Na continuação, a personagem, que se perde após ser infectada por um meteorito, acredita que Adas é a alma gêmea dela.

Isso leva a uma estranha cena de sexo em Sem Conexão 2. Além da ligação amoroso, Zosia começa a infectar Adas, o transformando em um mutante que tem a mesma forma dela.

No fim desse momento para lá de estranho, Zosia revela o plano dela. Ela quer criar um grupo de mutantes para começar o apocalipse.

A cena poderia ter parado no beijo, o que comprovaria que a história se transformou em uma espécie de conto romântico. Porém, Sem Conexão 2 vai longe demais e mostra até muito para os espectadores da Netflix.

O filme, claro, quer provar que monstros também podem amar. Porém, ainda assim, é um tanto estranho.

Sem Conexão 2 pode ser conferido na Netflix

“Você acha que os vilões se foram? Você não poderia estar mais errado. Às vezes, é difícil saber quem são os monstros de verdade. O Acampamento Adrenalina pode ter chegado ao fim, mas o verdadeiro massacre na floresta está apenas começando. Mais sangue, mais monstros, menos sono”, afirma a descrição divulgada pela plataforma sobre o filme de terror.

O primeiro longa termina com Zosia traumatizada, mas viva. A personagem conta tudo que aconteceu para a polícia, que não acredita nela mesmo com todas as evidências encontradas.

A trama de Sem Conexão 2 muda completamente a perspectiva do filme, trocando adolescentes viciados em celular por adultos “experientes e capacitados”.

Será que o novo grupo será capaz de enfrentar os maníacos da floresta em pé de igualdade? Ou será mais um banho de sangue? Só assistindo ao filme da Netflix para saber.

O elenco de Sem Conexão 2 é formado inteiramente por atores e atrizes da Polônia, e conta com Zofia Wichlacz (Wanessa), Julia Wieniawa-Narkiewicz (Zosia), Wojciech Mecwaldowski (Oliwier), Mateusz Wieclawek (Adas), Sebastian Stankiewicz (Mariusz), Andrzej Grabowski (Sargento Waldek), Lech Dyblik (Janusz), Izabela Dabrowska (Janezka) e Robert Wabich (Slawek).

Sem Conexão 2 e o primeiro filme estão disponíveis na Netflix.

Publicidade