Mais do que você gosta.

Publicidade

Produção brasileira

Filme de ação eletrizante com Bruno Gissoni estreia no Prime Video neste sábado

Protagonista de Reação em Cadeia entra em esquema de corrupção e mentiras

Publicado por Alexandre Guglielmelli

26/11/2021 10:30

Após lançamento exclusivo nos cinemas brasileiros, o filme de ação Reação em Cadeia finalmente chega ao catálogo do Prime Video. Protagonizado por Bruno Gissoni e Monique Alfradique, o filme conta a história de um esquema de corrupção que envolve os bastidores da política – com consequências de tirar o fôlego.

Reação em Cadeia é dirigido e escrito por Márcio Garcia, com roteiro co-produzido por Thiago Dottori. O filme é o terceiro longa-metragem dirigido por Garcia, após Predileção, Amor por Acaso e Angie.

Continua depois da publicidade

O texto do longa é supervisionado por Bráulio Mantovani, responsável pelos roteiros de sucessos como Tropa de Elite e Cidade de Deus.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Reação em Cadeia no Prime Video; confira.

Tudo sobre Reação em Cadeia no Prime Video

Reação em Cadeia acompanha a história de Guilherme – vivido por Bruno Gissoni – um jovem que trabalha como contador e mantém uma vida tranquila e pacata.

Tudo muda quando o protagonista descobre a existência de um grande esquema de desfalque orçamentário na empresa em que trabalha.

Graças a essa descoberta, Guilherme recebe uma grande promoção em seu trabalho.

Eventualmente, o protagonista de Reação em Cadeia começa a se envolver com Lara, com quem viveu uma curta relação na época do colégio.

Guilherme descobre que Lara vive um relacionamento conturbado com o namorado Zulu, vivido por André Bankoff.

Para tentar se livrar de uma dívida do namorado, Lara convence Guilherme a se envolver em uma esquema de corrupção com tentáculos por toda a política brasileira.

Nesse cenário complicado, Guilherme se envolve em uma teia de mentiras, corrupção e segredos, com potencial para mudar sua vida para sempre.

Como já citamos, Bruno Gissoni lidera o elenco de Reação em Cadeia como o protagonista Guilherme.

Bruno começou sua carreira na Malhação, e desde então, contou com diversas performances elogiadas em novelas e séries da Rede Globo. O ator também é meio-irmão de Rodrigo Simas e Felipe Simas.

Monique Alfradique, que também é famosa por atuar em novelas da Rede Globo, interpreta Lara.

Já André Bankoff, de novelas da Globo e da Record, vive Zulu, o problemático namorado de Lara.

O elenco do longa é completado por Victor Lamoglia, Rodrigo Gemino, Adriano Garib, Leandro Nascimento e Juliana Knust.

Reação em Cadeia já está disponível no catálogo brasileiro do Amazon Prime Video. Veja abaixo o trailer oficial do longa brasileiro.

Publicidade