Grande produção

Filme de ação medieval conquista o público na Netflix

Rei Arthur: A Lenda da Espada teve Charlie Hunnam como protagonista

Rei Arthur: A Lenda da Espada chegou ao catálogo da Netflix nos Estados Unidos em novembro, com muitos assinantes correndo para assistir ao longa-metragem. Isso transformou o blockbuster medieval em um sucesso na gigante no streaming.

No Brasil, Rei Arthur: A Lenda da Espada também está disponível pela Netflix, mas há mais tempo. Por aqui, também fez sucesso quando chegou.

Com direção de Guy Ritchie, Rei Arthur: A Lenda da Espada trouxe uma nova abordagem para a história do Rei Arthur, que aqui é interpretado por Charlie Hunnam, de Sons of Anarchy. Uma sinopse com mais detalhes pode ser lida abaixo.

“Arthur é um jovem das ruas que desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur.”

“Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.”

Filme fracassou nos cinemas

Apesar do sucesso na Netflix, Rei Arthur: A Lenda da Espada não teve um bom resultado de bilheteria na época em que estreou nos cinemas.

Com um grande orçamento, não chegou a arrecadar US$ 150 milhões em bilheteria, resultando em prejuízo para a Warner Bros.

Especialistas chamaram o longa-metragem de “maçante” e criticaram as mudanças na história. Ainda assim, vale a pena assistir, caso você seja fã de algum trabalho de Guy Ritchie.

Vale lembrar que, por ser da Warner Bros., Rei Arthur: A Lenda da Espada não é exclusivo da Netflix. Portanto, é possível que seja removido do catálogo em breve.

No Brasil, Rei Arthur: A Lenda da Espada está disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.