Publicidade

Thriller chocante

Filme de suspense desconhecido da Netflix vai abalar psicológico dos fãs

Tudo sobre a trama arrepiante e o elenco de Tumba Aberta

Publicado por Alexandre Guglielmelli

18/11/2021 20:00

Se você gosta de filmes de suspense repletos de reviravoltas, tem tudo para curtir Tumba Aberta, uma história sinistra disponível no catálogo da Netflix. Um grande atrativo da plataforma é o fato dela oferecer aos assinantes produções independentes que não seriam lançadas no mercado internacional sem o streaming – e Tumba Aberta é um bom exemplo.

Tumba Aberta chegou aos cinemas em 2013, dirigido por Gonzalo López-Gallego, diretor espanhol conhecido por filmes como Apollo 18 e The Hollow Point. Já o roteiro fica por conta dos irmãos Chris e Eddie Borey.

O filme não contou com uma bilheteria considerável – garantindo menos 1 milhão de dólares com exibições nos Estados Unidos e na Europa – e falhou em conquistar os críticos, com apenas 18% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Agora, Tumba Aberta ganha uma nova chance no catálogo brasileiro da Netflix. Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e elenco do longa; veja.

Conheça Tumba Aberta na Netflix

Tumba Aberta é um filme de suspense e terror pós-apocalíptico, e sua trama acompanha a jornada de um grupo de estranhos desmemoriados em busca de respostas.

O filme Tumba Aberta começa quando um homem acorda em uma pilha de cadáveres sem se lembrar de quem é ou de como foi parar no local.

Fugindo da cena terrível, o protagonista invade uma casa e encontra um grupo de estranhos, aterrorizados e com armas nas mãos.

Todos eles sofrem com a perda de memória, e ninguém consegue se lembrar o que exatamente aconteceu com os corpos do lado de fora.

A suspeita dá lugar à violência à medida que o grupo começa a reunir pistas sobre suas identidades. Mas quando eles descobrem uma ameaça ainda mais cruel – e faminta – precisam trabalhar juntos antes que seja tarde demais.

O elenco de Tumba Aberta é formado principalmente por atores de TV, que fazem um ótimo trabalho como os protagonistas desmemoriados do longa.

Tumba Aberta é protagonizado por Sharlto Copley, de Elysium e Powers, como o personagem principal sem nome, chamado apenas de John Doe (um termo americano que identifica corpos não identificados).

Josie Ho, de Tomorrow Is Another Day e House of Wolves, vive a personagem conhecida apenas como “A Muda”.

Thomas Kretschmann, famoso por interpretar o Barão Wolfgang von Strucker em Capitão América: Soldado Invernal e Vingadores: Era de Ultron, interpreta Nathan.

Joseph Morgan, o Klaus de The Originals e The Vampire Diaries, vive Nathan.

Erin Richards, a Barbara Kean da série Gotham, interpreta a Dra. Sharon.

Finalmente, o elenco de Tumba Aberta é completado por Max Wrottesley (A Invenção de Hugo Cabret) no papel de Michael.

Tumba Aberta já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Publicidade