Publicidade

Sucesso

Filme de suspense psicológico perturba assinantes da Netflix

Hypnotic, com Kate Siegel e Jason O'Mara, está fazendo muito sucesso na plataforma

Publicado por Redação

13/11/2021 11:00

Protagonizado por Kate Siegel, a Theo de A Maldição da Residência Hill, Hypnotic está fazendo o maior sucesso entre o público brasileiro da Netflix. O filme de terror e suspense psicológico chegou ao Top 10 nacional da plataforma, além de garantir posições de destaque no ranking internacional do streaming.

A produção é um filme de Matt Angel e Suzanne Coote, conhecidos por séries como Legends of Tomorrow e pelo criticado longa Vende-se Esta Casa, disponível na Netflix.

Hypnotic é uma trama eletrizante, cheia de elementos psicológicos e inúmeras reviravoltas. Nós amamos filmes assim, e esperamos que o público aproveite essa viagem”, contou Angel.

O site Looper revelou tudo que os assinantes da Netflix precisam saber sobre o sucesso de Hypnotic na plataforma, além da reação do público no Twitter; veja abaixo.

O sucesso de Hypnotic na Netflix

Hypnotic traz Kate Siegel, famosa por performances em séries como A Maldição da Residência Hill, A Maldição da Mansão Bly e Missa da Meia-Noite, como Jenn, uma mulher que sofre de ansiedade e busca tratamento psicológico.

Sob recomendação de uma amiga, a protagonista busca a ajuda do renomado psicoterapeuta Dr. Maude, especializado em hipnose.

No entanto, o novo médico prova não ter a mínima intenção de aliviar o sofrimento de Jenn – e a protagonista se percebe incapaz de diferenciar entre a realidade e as mentiras de Maude.

Além de Kate Siegel, Hypnotic conta com um elenco impressionante. Jason O’Mara (Agents of SHIELD) vive o Dr. Collin Meade. Já Dulé Hill, de The West Wing, interpreta o Detetive Wade Rollins, que ajuda Jenn a descobrir a verdade sobre sua estranha condição.

Embora a recepção crítica de Hypnotic não tenha sido exatamente positiva – com apenas 50% de aprovação no Rotten Tomatoes – o longa pode ser ótimo para uma maratona de Dia das Bruxas.

A reação dos fãs sobre Hypnotic

Nas redes sociais, muitos fãs da Netflix falam sobre a trama de Hypnotic e revelam suas principais impressões sobre o filme. Veja abaixo algumas reações:

“Estou assistindo Hypnotic na Netflix, e como Kate Siegel não é parente de Angelina Jolie? Como?”

“Meus pensamentos finais sobre Hypnotic na Netflix: tem uma vibe de thriller de conspiração e paranoia nos anos 70 que eu gostei. Muitas cenas de pessoas confinadas pela arquitetura… legal e claustrofóbica. Kate Siegel é uma ótima atriz que merece um material melhor que ele. Que terceiro ato desajeitado!”

“Assistindo Hypnotic na Netflix, custo a acreditar que esses millennials atendem telefones para serem colocados sob um transe, especialmente de números bloqueados. Eu tenho só três parentes que atendo, todas as outras chamadas vão direto para o correio de voz.”

“Não importa qual gênero de filme você gosta, mas por favor, assista Hypnotic na Netflix. Esse cara, ele encontra a sua fobia, e quando não consegue te controlar, a utiliza para te matar.”

“Esse filme Hypnotic na Netflix é tão bom, tão brilhante e tão perturbador. Realmente é ótimo.”

Veja as reações originais abaixo. Hypnotic está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Publicidade