Publicidade

Máfia

Filme prelúdio de Família Soprano é lançado no streaming no Brasil

Tudo sobre a trama, elenco, estreia e trailer de The Many Saints of Newark no HBO Max

Publicado por Alexandre Guglielmelli

05/11/2021 21:15

Fãs da série Família Soprano podem comemorar: o prólogo da série acaba de estrear no Brasil. The Many Saints of Newark (Os Muitos Santos de Newark) é ambientado em 1967, durante a juventude do mafioso Tony Soprano e os conflitos raciais entre afro-americanos e italianos em Newark, Nova Jersey. O filme representa um verdadeiro presente para os fãs da icônica série, exibida na HBO entre 1999 e 2007 – e está disponível no streaming HBO Max.

O filme é uma produção de Alan Taylor (Game of Thrones, Deadwood, Mad Men) com base em um roteiro de Lawrence Konner e David Chase, o criador da trama original de Família Soprano.

The Many Saints of Newark chegou aos cinemas americanos no início de outubro. O filme garantiu uma boa recepção da crítica especializada, chegando a 73% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas parece não ter conquistado uma boa parte do público.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco, estreia e trailer de The Many Saints of Newark no Brasil.

De que fala The Many Saints of Newark?

The Many Saints of Newark acompanha a história do jovem Anthony Soprano, que cresce durante uma das eras mais tumultuosas de Newark, cidade no estado americano de Nova Jersey.

O protagonista amadurece em meio a confrontos de gângsters rivais com a Família DiMeo – uma máfia toda poderosa que domina a cidade marcada por conflitos étnicos e raciais.

Anthony Soprano embarca em uma jornada de violência e autodescobrimento junto com o tio Dickie Moltisanti, que tenta equilibrar suas responsabilidades profissionais na máfia com seu apreço pela família e pelo sobrinho.

Nesse cenário complicado, o impressionável adolescente Anthony dá os primeiros passos em seu caminho para se tornar um dos gângsters mais famosos da cultura pop: Tony Soprano.

O elenco de The Many Saints of Newark

O elenco de The Many Saints of Newark conta com Michael Gandolfini como Anthony Soprano. Os fãs de Família Soprano vão reconhecer imediatamente o sobrenome do ator, já que ele é o filho de James Gandolfini, o intérprete do mafioso na série da HBO.

Alessandro Nivola, conhecido por performances em Jurassic Park 3, The Neon Demon e Selma, é Dickie Moltisanti, o tio de Tony Soprano e um poderoso gângster nas ruas de Newark.

Vera Farmiga, a Lorraine Warren da franquia Invocação do Mal, interpreta Livia Soprano, a mãe de Tony.

Jon Bernthal, famoso por interpretar Shane em The Walking Dead e o Justiceiro na série da Marvel, vive Johnny Soprano, o pai de Tony.

Corey Stoll (Homem-Formiga), interpreta Junior Soprano, o irmão de Johnny e tio de Tony.

Ray Liotta, de Os Bons Companheiros e Hannibal, vive os irmãos gêmeos ‘Hollywood Dick’ Moltisanti e Salvatore ‘Sally’ Moltisanti.

O elenco de The Many Saints of Newark conta também com Leslie Odom Jr. (Hamilton), Billy Magnussen (Aladdin), John Magaro (The Umbrella Academy), Michael Imperioli (Um Olhar do Paraíso), Joey Diaz (Homem-Aranha 2), Lesli Margherita (Younger), Talia Balsam (The Good Wife), Kathryn Kates (Seinfeld), Nick Vallelonga (Deadfall), Patina Miller (Jogos Vorazes) e Ed Marinaro (Blue Mountain State).

Estreia e trailer de The Many Saints of Newark

The Many Saints of Newark já está disponível no catálogo brasileiro do HBO Max, onde os fãs também podem conferir todos os episódios originais da série.

Veja abaixo o trailer legendado de The Many Saints of Newark.

Publicidade