Publicidade

Contém spoilers

Final dos livros de 365 DNI revela se Laura fica com Massimo ou Nacho

Protagonista da Netflix termina a saga grávida do mafioso Nacho

Publicado por Redação

01/11/2021 11:00

O segundo capítulo da trilogia 365 DNI (365 Days) ainda nem estreou na Netflix, mas fãs já estão doidos para saber como termina a história de Laura e Massimo nos livros. Em uma reviravolta surpreendente – que desagradou muitos leitores – a protagonista troca o bonitão por Nacho, seu grande rival.

O livro Kolejne 365 dni (Outros 365 Dias), ainda não está disponível em português. Fãs brasileiros podem comprar a conclusão da trilogia na Amazon, mas apenas na língua original polonesa.

No site GoodReads, um dos maiores agregadores de críticas literárias da internet, fãs da trilogia parecem ter detestado a conclusão, principalmente pelo fato de Laura não terminar com Massimo.

O site Oprah Daily explicou tudo que acontece no fim de Kolejne 365 dni. Será que a trama será adaptada pela Netflix? Confira abaixo.

A conclusão de 365 DNI (365 Days) – Nos livros

O segundo livro de 365 DNI termina com Laura grávida, levando um tiro. Nesse cenário impensável, Massimo é obrigado a escolher entre a vida da amada ou do filho.

Já o terceiro livro, é ainda mais surpreendente, contando com uma série de reviravoltas que questionam a inclusão do livro no gênero de romances eróticos.

O volume começa com Laura sofrendo um aborto, devido aos eventos traumáticos do final do segundo livro.

A protagonista também luta contra o vício em álcool, e desenvolve um grande problema de coração. Em dado momento da história, Laura necessita de um transplante de coração. Nacho, o maior inimigo de Massimo, providencia o órgão.

Nacho também se estabelece como o novo namorado de Laura, para a ira e frustração de Massimo.

O mafioso bonitão, em busca de vingança, mata o cachorro de Laura (batizado de Prada), e envia o cadáver para a ex em uma caixa.

Em um dos momentos mais problemáticos do livro, Massimo sequestra Laura e tenta engravidar a protagonista.

Já no final do livro, Laura foge com Nacho e engravida do outro mafioso, terminando a história com ele.

Com reviravoltas perturbadoras acontecendo em sequência, Kolejne 365 dni subverte a noção de que a franquia 365 DNI é uma história de amor, ou mesmo um romance erótico.

Embora Massimo seja caracterizado como o interesse romântico de Laura nos dois primeiros livros, suas atitudes no terceiro volume relembram seu núcleo apodrecido, incapaz de amar de verdade.

No final das contas, Massimo é apenas um parceiro possessivo e vingativo, sem nenhuma possibilidade de mudar.

O segundo filme de 365 DNI ainda não tem data para estrear na Netflix. O elenco principal do primeiro filme retorna na continuação, que conta com gravações na Sicília.

Uma das grandes novidades do vindouro longa é a escalação do modelo Simone Susinna para o papel de Nacho, o grande rival de Massimo.

365 Dni (365 Days) continua disponível na Netflix.

Publicidade