Nota

Ghostbusters: Mais Além fica atrás do reboot de Caça-Fantasmas no Rotten Tomatoes

Antes da continuação da franquia, Paul Feige tentou fazer versão feminina da equipe

Ghostbusters: Mais Além arranca elogios da crítica, mas a nota no Rotten Tomatoes está abaixo do reboot de Os Caça-Fantasmas voltado para uma equipe feminina. O novo filme da franquia tem 63% de aprovação da crítica.

Enquanto isso, Caça-Fantasmas, de 2016, tem 74% de aprovação de especialistas no Rotten Tomatoes. Mas, o que deve definir a continuidade de um e não de outro é a resposta do público.

O novo filme de Os Caça-Fantasmas, que continua a história original, está com nota de 95% entre os espectadores. A média vem após mais de 250 comentários, sendo que ainda pode variar levando em conta que milhares de pessoas ainda devem avaliar.

Mas, é um começo mais otimista comparado com Caça-Fantasmas, que ficou com 49% de nota com o público após mais de 100 mil análises.

Dessa forma, como citado, Ghostbusters: Mais Além deve estar apostando na reação do público para novas histórias.

Ghostbusters: Mais Além, o novo Caça-Fantasmas, está nos cinemas

Ghostbusters: Mais Além serve como uma continuação para a história clássica de Os Caça-Fantasmas. A trama segue uma mãe solteira e os dois filhos que se mudam para uma pequena cidade e começam a descobrir o real legado do avô deles, Egon Spengler, o criador da mochila de prótons.

Infelizmente, o intérprete de Egon, Harold Ramis, morreu em 2014 aos 69 anos, o que impediu uma reunião de todos personagens originais. Com isso, Ghostbusters: Mais Além surgiu para honrar o legado da amada franquia.

A trama começa quando essa família se muda para a velha fazenda que o avô deixou no meio de Oklahoma. Acontece que lá estão os antigos equipamentos usados pelos Caça-Fantasmas.

A cidade, ao mesmo tempo, começa a registrar eventos estranhos e até mesmo a volta de monstros antes enfrentados pelos personagens originais.

Para desvendar esse mistério, os netos de Egon terão a ajuda do Senhor Grooberson, o professor deles; um jovem apresentador de um podcast sobrenatural; e a filha do xerife da cidade.

Para a nova aventura de Os Caça-Fantasmas, a Sony traz um elenco de peso. Alguns dos atores dos papéis principais são Paul Rudd, o Homem-Formiga da Marvel, e Finn Wolfhard, de Stranger Things.

O ator de Stranger Things é Trevor, um dos netos de Egon, enquanto o astro da Marvel é o professor que ajuda as crianças. Carrie Coon é Callie, a filha do caçador de fantasmas, e McKenna Grace é Phoebe, a outra neta.

Logan Kim fica com o papel do apresentador do podcast e Celeste O’Connor é Lucky, a filha do xerife.

Atores originais da franquia também retornam. As voltas confirmadas são as de Bill Murray (Peter Venkman), Dan Ackroyd (Ray Stantz), Ernie Hudson (Winston Zeddemore), Annie Potts (Janine Melnitz) e Sigourney Weaver (Dana Barrett).

A direção é de Jason Reitman, filho de Ivo Reitman, o diretor original dos filmes clássicos.

Ghostbusters: Mais Além, o novo filme de Os Caça-Fantasmas, está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.