Publicidade

Reações

Ghostbusters: Mais Além tem cena que deixa fãs chorando

Novo filme da franquia traz bonita homenagem para Os Caça-Fantasmas

Publicado por Bruno Tomé

23/11/2021 10:45

Alerta de spoilers

Ghostbusters: Mais Além conquista o público ao continuar a história original de Os Caça-Fantasmas. O filme faz isso com uma cena homenageando Harold Ramis, que deixa os espectadores chorando.

No momento final, Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Winston Zeddemore (Ernie Hudson) retornam para ajudarem Phoebe a assumir a herança do grupo. Na cena, um Egon fantasma, personagem de Harold Ramis, aparece.

O ator faleceu ainda em 2014, aos 69 anos, e graças a tecnologia essa participação aconteceu. Nos cinemas, os fãs choraram com esse ato simbólico, do avô passando o símbolo dos Caça-Fantasmas para neta.

“Eu chorei tudo que eu tinha quando ele apareceu para ajudar a neta. Obrigado, Jason Reitman por honrar o legado e homenagear Ramis”, disse um fã no Reddit.

Outros fãs curtiram e revelaram que tiveram a mesma reação. Foi um desfecho tocante para Ghostbusters: Mais Além.

Ghostbusters: Mais Além está em cartaz no cinema

Ghostbusters: Mais Além serve como uma continuação para a história clássica de Os Caça-Fantasmas. A trama segue uma mãe solteira e os dois filhos que se mudam para uma pequena cidade e começam a descobrir o real legado do avô deles, Egon Spengler, o criador da mochila de prótons.

Infelizmente, o intérprete de Egon, Harold Ramis, morreu em 2014 aos 69 anos, o que impediu uma reunião de todos personagens originais. Com isso, Ghostbusters: Mais Além surgiu para honrar o legado da amada franquia.

A trama começa quando essa família se muda para a velha fazenda que o avô deixou no meio de Oklahoma. Acontece que lá estão os antigos equipamentos usados pelos Caça-Fantasmas.

A cidade, ao mesmo tempo, começa a registrar eventos estranhos e até mesmo a volta de monstros antes enfrentados pelos personagens originais.

Para desvendar esse mistério, os netos de Egon terão a ajuda do Senhor Grooberson, o professor deles; um jovem apresentador de um podcast sobrenatural; e a filha do xerife da cidade.

Para a nova aventura de Os Caça-Fantasmas, a Sony traz um elenco de peso. Alguns dos atores dos papéis principais são Paul Rudd, o Homem-Formiga da Marvel, e Finn Wolfhard, de Stranger Things.

O ator de Stranger Things é Trevor, um dos netos de Egon, enquanto o astro da Marvel é o professor que ajuda as crianças. Carrie Coon é Callie, a filha do caçador de fantasmas, e McKenna Grace é Phoebe, a outra neta.

Logan Kim fica com o papel do apresentador do podcast e Celeste O’Connor é Lucky, a filha do xerife.

Atores originais da franquia também retornam. As voltas confirmadas são as de Bill Murray (Peter Venkman), Dan Ackroyd (Ray Stantz), Ernie Hudson (Winston Zeddemore), Annie Potts (Janine Melnitz) e Sigourney Weaver (Dana Barrett).

A direção é de Jason Reitman, filho de Ivo Reitman, o diretor original dos filmes clássicos.

Ghostbusters: Mais Além, o novo filme de Os Caça-Fantasmas, está em cartaz nos cinemas.

Publicidade