Em breve

Giulia Be e ator brasileiro de 13 Reasons Why estrelam novo filme da Netflix

Cantora e Henry Zaga são os protagonistas do drama romântico Depois de Universo

A cantora Giulia Be e o ator Henry Zaga, conhecido por performances em 13 Reasons Why, Teen Wolf e Os Novos Mutantes, foram escolhidos como os protagonistas de Depois do Universo, filme brasileiro que mistura romance e drama e uma trama emocionante. Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre o novo projeto da Netflix; confira.

Anunciado pelo Deadline em 12 de novembro, Depois do Universo está entre as diversas produções nacionais que chegam ao catálogo da plataforma em breve.

Com o lançamento de filmes e séries brasileiros, a Netflix comprovou o potencial das produções nacionais com o público mundial. Atualmente, a plataforma prepara filmes, séries, documentários e reality shows dos mais diversos gêneros – sempre com aquele inconfundível tempero brasileiro.

Depois do Universo, com Giulia Be e Henry Zaga, tem direção de Diego Freitas e produção de André Carreira e Luciano Reck. O longa ainda não tem data específica para estrear, mas a Netflix já confirmou a previsão de lançamento para 2022.

Conheça Depois do Universo na Netflix

“Viver um grande amor vale a pena, pelo tempo que for”, sugere a descrição de Depois do Universo divulgada recentemente pela Netflix.

Essa é a principal mensagem do novo filme nacional da plataforma, que alterna elementos de romance e drama em uma história realmente tocante.

Depois do Universo começa suas gravações ainda em novembro de 2021, na cidade de São Paulo.

O longa é protagonizado por Henry Zaga – ator brasileiro conhecido por atuar em diversos projetos internacionais, como as séries Teen Wolf e 13 Reasons Why e o filme Os Novos Mutantes, ambientado no universo da Marvel – e Giulia Be, cantora e multi-instrumentista indicada ao Grammy Latino de 2021 na categoria de Melhor Nova Artista.

Depois do Universo acompanha a história de Nina, uma jovem e talentosa pianista que luta para superar seus desafios e lidar com o lúpus, uma doença autoimune que pode atacar qualquer parte do corpo. No caso da protagonista, a desordem ataca o rim.

Em sua complicada e árdua jornada, a jovem é surpreendida por uma crescente conexão com Gabriel – o personagem de Henry Zaga – um dos médicos da equipe que a atende.

O que começa como uma simples relação de médico e paciente se torna um emocionante relacionamento pessoal, no qual Gabriel ajuda Nina a superar suas inseguranças e tocar nos piano junto a uma grande orquestra de São Paulo.

Além de Giulia Be e Henry Zaga, o elenco de Depois do Universo conta com grandes astros da dramaturgia nacional, como João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis, Adriana Lessa, Denise Del Vecchio e João Côrtes.

Depois do Universo estreia em 2022 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.