Rumor

Harry Potter pode ganhar especial de 20 anos com astros originais

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint teriam sido convidados

O The Sun afirma que a Warner Bros planeja uma reunião especial de 20 anos de Harry Potter. O material seria gravado com astros originais nos sets do estúdio.

O jornal garante ainda que os atores já receberam os convites. Os nomes mais esperados para participação são os de Daniel Radcliffe, o Harry Potter, Emma Watson, a Hermione, e Rupert Grint, o Ron.

A inspiração para essa reunião seria a de Friends. Para o lançamento do HBO Max, os atores da comédia voltaram para conversar sobre o seriado.

Em novembro de 2021, Harry Potter celebra 20 anos de lançamento. O estúdio ainda não se pronuncia sobre o rumor.

Diretor original quer fazer continuação de Harry Potter

Chris Columbus, o diretor de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, quer fazer a continuação do bruxinho no cinema. O cineasta deseja adaptar a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

A declaração foi feita para Variety. Columbus relembrou o trabalho na franquia no mês que o primeiro filme completa 20 anos de lançamento.

“Eu amaria fazer Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. É uma ótima peça e as crianças estão na idade certa para os papéis. É uma fantasia minha”, contou o diretor.

Por crianças, Columbus quer dizer os atores já crescidos que ele conheceu em Harry Potter e a Pedra Filosofal. Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, e outros já estão na casa dos 30 anos.

A Criança Amaldiçoada, peça criada por J.K. Rowling e que seria a sequência oficial da franquia, traz uma aventura focada nos personagens adultos e nos filhos deles.

Filmes de Harry Potter estão agora disponíveis pela HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.