Adeus DC?

Henry Cavill quer ser novo herói da Marvel

Intérprete do Superman não é contra viver herói na concorrência

Henry Cavill pode interpretar o Superman nas telonas, mas ele não é contra a ideia de viver um herói da Marvel. O ator disse que gostaria de encarnar Brian Braddock, o Capitão Britânia.

Cavill disse que não gostaria de interpretar alguém que já seja de outro ator, portanto ele foi com um herói que tem a ver com a própria origem dele.

“Nunca direi um personagem da Marvel que já está sendo interpretado por outra pessoa”, disse Cavill ao The Hollywood Reporter.

“Porque todos estão fazendo um trabalho incrível. No entanto, tenho internet e vi vários rumores sobre o Capitão Britânia e seria muito divertido fazer uma versão moderna e legal disso – como a maneira como eles modernizaram o Capitão América. Há algo divertido nisso, e eu adoro ser britânico”.

Henry Cavill tem mais histórias como Superman a serem contadas

Dito isso, Henry Cavill ainda sente que há o que ser feito como Superman nas telonas, especialmente após o desfecho de O Homem de Aço, que mostra o personagem matando o general Zod.

“Ainda há muitas histórias para eu fazer como Superman, e eu adoraria ter a oportunidade”, diz Cavill. “A morte de Zod deu uma razão para o personagem nunca mais matar. Superman caindo no chão e gritando depois – eu não acho que isso estava originalmente no roteiro, mas eu queria mostrar a dor que ele sentia”.

“Eu fiz muito mais tomadas emocionais que eles não escolheram; lágrimas escorriam. Ele acabou de matar o último membro remanescente de sua espécie. Essa é a escolha que ele fez naquele momento, e ele nunca mais fará isso novamente. Há uma oportunidade de crescimento depois disso, para explorar a psique do Superman como um ser profundo, aparentemente invulnerável, semelhante a um deus, mas com sentimento real por dentro. Como eu sempre digo, ‘A capa está no armário’”.

Os filmes de Henry Cavill como Superman estão disponíveis no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.