Favorito

Henry Cavill responde sobre se tornar o novo 007

Ator de The Witcher e Superman é um dos mais cotados para ser James Bond após Daniel Craig

Henry Cavill é colocado em Hollywood como o favorito para ser o próximo James Bond, o 007. O ator de The Witcher e Superman respondeu sobre isso ao The Hollywood Reporter e disse que seria interessante conversar com os produtores da franquia.

Como muitos atores de ação, Henry Cavill adoraria ter o papel. No momento, o astro de The Witcher na Netflix se diz aberto a conversar com os responsáveis pelos filmes do 007.

“Num mundo ideal, eu não gostaria de recusar nada. Nada está fora das possibilidades. É uma honra estar sendo mencionado”, respondeu ainda o astro.

A partir de 2022, os produtores dos filmes de James Bond decidem quem será o novo 007. Daniel Craig deixou o papel após 007: Sem Tempo Para Morrer.

Por enquanto, Henry Cavill volta em The Witcher

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.