Publicidade

Mistério

Homem-Aranha 3: Após vazamentos, Tom Holland responde sobre Tobey Maguire

Astro da Marvel quase entregou mais do que deveria

Publicado por Guilherme Coral

09/11/2021 13:56

Supostos vazamentos e rumores são constantes quando o assunto é Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3). Tom Holland ainda quase entregou que Tobey Maguire e Andrew Garfield retornam para o filme da Marvel.

O astro conversou com a revista Total Film e foi perguntado sobre a pressão no set e pareceu falar sobre Garfield e Maguire, embora tenha desconversado depois.

“Todos colocam as calças da mesma maneira de manhã. Foi interessante ter esses caras de volta, porque eles têm certa propriedade sobre o Homem-Aranha da maneira delas, e…”, pausou Tom Holland antes de, possivelmente, entregar o que não deveria.

“Estou falando sobre Alfred Molina e Jamie Foxx e esses caras. Ver Alfred voltar e adaptar e mudar a forma que os filmes são feitos, mas também mudar o diretor, e também o fato que agora sou o Homem-Aranha. Foi realmente interessante ver esses atores adaptarem e mudarem o que eles faziam para encaixarem-se com a era moderna”.

Homem-Aranha 3 chega em breve nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores sobre o sexteto, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade