Será?

Homem-Aranha 3: As evidências de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estão no trailer

Fãs acreditam que os atores terão uma participação especial no blockbuster

Agora que o segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) foi lançado, existem evidências de que Marvel e Sony podem ter editado algumas cenas para esconder as versões de Homem-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield, como apontado pelo Screen Rant.

Existe um debate contínuo sobre se o marketing de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) deveria ou não mostrar Tobey Maguire e Andrew Garfield. Isso não aconteceu no novo trailer, mas é possível que eles não tenham aparecido por terem sido removidos digitalmente de algumas cenas.

Um momento curioso da versão brasileira do novo trailer indica que alguém está ajudando o Homem-Aranha de Tom Holland a lutar contra Electro, Homem-Areia e Lagarto.

Atores podem ter sido removidos digitalmente de algumas cenas

A cena do Homem-Aranha entrando na luta dura apenas alguns segundos no trailer oficial, mas a versão brasileira do trailer é um pouco estendida neste momento. É graças a esses poucos frames extras de filmagem que um novo aspecto da luta foi revelado.

A versão brasileira do novo trailer mostrou a cabeça do Lagarto de repente sendo jogada para o lado, como se ele tivesse sido atingido por algo. No entanto, não há nada na frente dele, fazendo com que pareça que ele foi atingido por um soco invisível.

Os fãs já estavam desconfiados com a cena, já que Lagarto saltou para frente para o nada, em vez de convergir para o Homem-Aranha de Tom Holland.

É possível que Lagarto esteja recebendo um soco do Homem-Aranha de Tobey Maguire ou do Homem-Aranha de Andrew Garfield. Nesse cenário, eles poderiam ter sido removidos da cena, mas a Sony e a Marvel podem ter esquecido de remover a reação de Lagarto ao soco.

O segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) também mostrou o Homem-Aranha de Tom Holland em uma pose heroica no topo da Estátua da Liberdade.

Ele faz isso na cabeça da estátua, mas há uma chance de que as outras versões do Homem-Aranha estejam secretamente com ele. Podem não estar bem ao lado dele na coroa da Estátua da Liberdade, no entanto.

A Marvel pode ter manipulado essa filmagem para mudar o enquadramento da tomada, possivelmente encolhendo-a para mostrar apenas o Homem-Aranha de Tom Holland.

Marvel e Sony, é claro, seguem sem dar confirmação de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estão em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3). Portanto, as especulações continuam.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), com Tom Holland, estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.