Muitas especulações

Homem-Aranha 3: Como Miles Morales e Venom podem ser as verdadeiras surpresas

Filme da Marvel está previsto para 16 de dezembro

Com todos os rumores e especulações em torno de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), quem mais poderia aparecer no longa-metragem? Personagens como Miles Morales e Venom podem ser as verdadeiras surpresas, segundo uma análise do Games Radar.

Sabemos que o blockbuster será cheio de grandes retornos e participações especiais.

No entanto, existe a possibilidade de personagens inesperados também aparecerem, já que, mesmo com todos os supostos vazamentos, o Marvel Studios certamente está escondendo algo mais.

Miles Morales e Venom podem aparecer?

Embora nenhum ator tenha sido associado ao papel, Miles Morales seria uma possibilidade, especialmente porque sua introdução em live-action é iminente. O personagem até foi referenciado em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, de 2017.

Miles está em alta nos quadrinhos e em várias outras mídias. O super-herói, vale lembrar, teve um grande impulso de popularidade graças à animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

Com a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2), também é possível que o Venom apareça. De alguma forma, o personagem agora está no MCU, e parece ter uma estranha obsessão pelo Homem-Aranha de Tom Holland.

Venom seria um aliado ou mais um inimigo do Homem-Aranha? Ainda não se sabe.

No caso de Venom, mesmo que ele não tenha uma participação no enredo em si, não está descartado que ele apareça em alguma cena pós-créditos.

Seria uma boa maneira de concretizar ainda mais o caminho para um crossover entre Venom e Homem-Aranha, pois está claro que irá acontecer futuramente.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), com Tom Holland, estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.