Publicidade

Referência

Homem-Aranha 3: Escudo do Capitão América surge de forma inesperada em trailer

Sem Volta Para Casa não ignora os outros importantes heróis da Marvel no longa da Sony

Publicado por Bruno Tomé

17/11/2021 09:22

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, ou Homem-Aranha 3, ganhou o segundo trailer na Marvel e Sony. Uma referência inesperada foi um escudo gigante do Capitão América próximo da Estátua da Liberdade.

O filme estrelado por Tom Holland está mostrando um pouco da mudança do mundo após os eventos de Vingadores: Ultimato. Ao que parece, uma delas é idolatria com o Capitão América, que volta com tudo.

O escudo gigante parece fazer parte de um projeto de colocá-lo na própria Estátua da Liberdade. Antes, uma imagem do filme da Marvel e Sony trazia um pôster do monumento com o símbolo do Capitão América.

“Venha conhecer a mais nova e maior Vingadora”, dizia o cartaz.

Dessa forma, pelo visto, essa construção está acontecendo durante os eventos de Homem-Aranha 3. Confira abaixo.

Homem-Aranha 3 chega em breve no cinema

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Versões do Lagarto e do Homem-Areia também estão confirmadas no longa.

Apesar dos rumores sobre o sexteto, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade