Publicidade

Finalmente

Homem-Aranha 3: Tom Holland aprende sobre o multiverso em novo vídeo

Sem Volta Para Casa promete não repetir o mesmo artifício de Longe de Casa na Marvel

Publicado por Bruno Tomé

22/11/2021 17:00

Homem-Aranha 3, ou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, ganhou um novo vídeo promocional. Nele, o herói de Tom Holland aprende que o multiverso, dessa vez, é real no filme da Marvel e Sony.

Antes, em Homem-Aranha: Longe de Casa, Mysterio apareceu dizendo ser de outra realidade. Com o filme, os fãs descobriram que foram enganados, com o vilão mentindo sobre o multiverso.

Mas, nesse vídeo, a conversa entre Doutor Estranho e Peter Parker, vista nas prévias de Homem-Aranha 3, é estendida. Nela, o Homem-Aranha de Tom Holland faz a pergunta chave da história, “Então, o multiverso é real?”.

É claro que isso era esperado pelos fãs. Os eventos de Loki, série do Disney+, abriram o multiverso.

Porém, levando em conta o que aconteceu em Longe de Casa, é interessante notar que Marvel e Sony não parecem dispostas a usar a mesma estratégia para Sem Volta Para Casa.

Confira abaixo o vídeo.

Homem-Aranha 3 está perto de chegar no cinema

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade