Publicidade

Inesperado

Homem-Aranha 3: Vazamento tem Demolidor, Tobey Maguire e Andrew Garfield

Imagens e até vídeo ganham as redes sociais antes do lançamento do filme da Marvel e Sony

Publicado por Bruno Tomé

09/11/2021 08:11

Fãs da Marvel estão surtando nas redes sociais por vazamentos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3). Imagens e até vídeo trazem os Aranhas de Tobey Maguire e Andrew Garfield e o Demolidor de Charlie Cox, da Netflix.

As imagens foram vazadas em primeiro lugar por John Campea. O jornalista, depois de ver as fotos viralizarem, as deletou – mas, elas acabaram ganhando a web.

Uma imagem tem Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield juntos em um barco. O fundo tem detalhes iguais aos da primeira foto vazada com Andrew Garfield em um set, em que o ator de Homem-Aranha aparece se segurando em uma grade e que a própria Sony derrubou das redes.

Depois, a segunda imagem tem Tia May, Happy e Peter Parker de Tom Holland conversando com o Demolidor de Charlie Cox – nesse caso, Matt Murdock está com a roupa de civil, possivelmente no papel de advogado.

O que leva a crer a veracidade da segunda imagem é uma descrição do próprio astro de Homem-Aranha 3. Tom Holland comentou antes que fez uma cena “incrível” com quatro personagens em uma conversa, em que eles falam sobre o que é ser herói.

Por fim, um vídeo também foi vazado. O material traz simplesmente o que parece uma entrevista de divulgação de Homem-Aranha 3 com Tom Holland e Tobey Maguire. A gravação também chama atenção pela forma que foi divulgada.

Nas redes sociais, fãs debatem se houve falha na segurança ou se até isso é proposital, já que o filme da Marvel e Sony se torna ainda mais esperado. Ao mesmo tempo, há quem pense que nada disso pode acontecer, com os vazamentos sendo obras de arte de uma edição da internet.

Campea, que vazou as imagens, as deletou com a justificativa de a imagem de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield ser uma edição e ele colocou a própria marca nelas. Porém, pela própria foto os fãs não “compraram” a explicação.

Confira todo material citado abaixo.

Homem-Aranha 3 chega em breve nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores sobre o sexteto, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade