Publicidade

Será?

Homem-Aranha 3: Volta de Andrew Garfield é confirmada de forma inesperada

Campanha de marketing pode ter se descuidado um pouco

Publicado por Redação

06/11/2021 10:30

A participação de Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) pode ter sido confirmada de uma forma inesperada.

Apesar do notório sigilo da Marvel, a inclusão de Andrew Garfield pode ter sido revelada por meio de uma fonte on-line interessante.

O site russo da Skittles, que aparentemente faz parte da campanha de marketing de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), parece incluir a versão do Homem-Aranha de Garfield em seu material promocional.

Como apontado por um internauta no Twitter, se você for ao site russo da Skittles e seguir todas as instruções, verá um outdoor com o Homem-Aranha de Andrew Garfield. Se for o que parece, a campanha de marketing pode ter se descuidado um pouco.

Confira abaixo o post no Twitter do internauta que notou esse detalhe interessante.

Mais sobre Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade