Anote na agenda

Imperdoável: Filme da Netflix com Sandra Bullock vai chegar antes no cinema

Imagem Filmes anuncia lançamento de esperado longa na telona

Antes de chegar na Netflix, Imperdoável estará nos cinemas a partir de 25 de novembro. O anúncio sobre o filme com Sandra Bullock e Viola Davis foi feito pela Imagem Filmes.

Imperdoável traz uma transformada Sandra Bullock no papel de uma ex-detenta. O filme promete ser o próximo sucesso da atriz após Bird Box, também da Netflix.

O novo longa é também considerado um dos candidatos para temporada de premiação em 2022.

Com o anúncio da data no cinema, o filme chega praticamente duas semanas antes nas telonas. Na Netflix, a data de estreia está marcada para 10 de dezembro.

A história de Imperdoável, novo filme com Sandra Bullock

A trama tem Sandra Bullock como uma ex-presidiária que tenta voltar para sociedade. Mas, a situação para ela não é nada fácil, uma vez que Ruth, a personagem dela, foi presa por matar um policial.

Em Imperdoável, a personagem de Sandra Bullock procura se reconectar com a irmã mais nova dela, Katie.

“Sandra Bullock interpreta Ruth Slater, uma mulher que, após cumprir pena de 20 anos por um crime violento, precisa se reintegrar a uma sociedade que se recusa a perdoar seu passado.

Julgada por quase todos à sua volta, ela está sozinha e sua única esperança de redenção é encontrar a irmã mais nova, de quem foi forçada a se separar enquanto esteve na prisão”, diz a sinopse oficial do filme da Netflix.

Imperdoável chega com direção de Nora Fingscheidt (Transtorno Explosivo) e foi produzido por Graham King (Os Infiltrados e Bohemian Rhapsody). O roteiro é de Peter Craig, Hillary Seitz e Courtenay Miles.

Além de Sandra Bullock e Viola Davis, o grande elenco do filme tem Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal, Richard Thomas, Linda Emond, Aisling Franciosi, Rob Morgan, Emma Nelson, Will Pullen e Thomas Guiry.

Imperdoável chega no cinema em 25 de novembro. Já a estreia na Netflix é em 10 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.