Fofoca confirmada

Jake Gyllenhaal viraliza após Taylor Swift revelar motivo do término

Com lançamento de álbum, todos descobriram o motivo do namoro da cantora e ator de Homem-Aranha chegar ao fim

Taylor Swift se prepara para o lançamento da nova versão do álbum Red em 19 de novembro. No dia 12, a cantora mostrou trechos inéditos de All Too Well e revelou que o término com Jake Gyllenhaal aconteceu pela diferença de idade dos dois.

Esse também seria o motivo do astro não ter assumido a relação, até mesmo não comparecendo no aniversário da então namorada.

A nova versão da canção ficou com 10 minutos por conta dos novos trechos. Desde antes do lançamento, fãs esperavam saber o que aconteceu entre Taylor Swift e o ator de Homem-Aranha, Donnie Darko e O Culpado.

O romance aconteceu nos meses finais de 2010, o que ocasionou o lançamento do Red original depois. Em trecho inédito, Taylor Swift afirma que o ex teria terminado pela diferença de nove anos entre os dois.

“Você disse que se fossemos mais próximos em idade talvez tivesse sido diferente. E isso me fez querer morrer”, afirma a letra.

O motivo chama atenção. Atualmente, Jake Gyllenhaal namora a modelo Jeanne Cadieu, com quem diz querer casar. O ator de Homem-Aranha: Longe de Casa é 15 anos mais velho que ela.

Confira abaixo a nova canção de Taylor Swift.

Mais indiretas para Jake Gyllenhaal

Os fãs acham que Taylor Swift tem mais recados para o ator de Donnie Darko em uma canção inédita, I Bet You Think About Me (Eu Aposto que Você Ainda Pensa em Mim).

A letra trata sobre alguém que desdenhou dos sonhos da cantora. Ao mesmo tempo, essa pessoa, que seria supostamente Jake Gyllenhaal, ainda sentiria falta de Taylor Swift.

“Você riu dos meus sonhos. Você revirou os olhos das minhas piadas. Sr. Superior, você conseguiu todo o espaço que queria?”, diz a canção. “Não preciso ser a sua terapeuta para saber que você jamais será feliz e aposto que você ainda pensa em mim”, continua a letra.

Nas redes sociais, o nome do ator de Homem-Aranha virou assunto do momento. Os fãs brincam que Jake Gyllenhaal deve se esconder por algum tempo, já que mais pode ser revelado com a nova versão de Red.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.