Publicidade

Ficou sabendo

Jeremy Renner ri ao descobrir estatística dos Vingadores com Gavião Arqueiro

Astro da Marvel reagiu a uma das publicações mais famosas sobre herói

Publicado por Bruno Tomé

23/11/2021 11:00

Nas redes sociais, há uma publicação famosa sobre a Marvel de que os Vingadores nunca perdem no MCU com o Gavião Arqueiro. Jeremy Renner descobriu sobre isso e reagiu rindo de felicidade.

O intérprete do herói está fazendo entrevistas de divulgação por conta do lançamento da série Gavião Arqueiro, no Disney+. Na BBC Radio, o apresentador contou para Jeremy Renner sobre a publicação viral.

A estatística é simples. Com o Gavião Arqueiro, os Vingadores tem sete vitórias. Sem ele ou contra ele, são quatro derrotas.

Além de rir, o astro da Marvel simplesmente diz: “Yeah, faça as estatísticas”.

Série do Gavião Arqueiro chega no Disney+

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro chega em 24 de novembro no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade