Requisitado

Keanu Reeves enfim responde sobre virar astro da Marvel

Ator parece disposto a ingressar no MCU

A Marvel tenta conseguir Keanu Reeves para um dos seus filmes há anos e o astro finalmente respondeu sobre participar do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Ao ser perguntado por fãs, via Esquire, sobre se juntar ao MCU, Reeves respondeu: “Não é maior que um universo? É quase como um Multiverso. É um Marvel-verso”.

“Seria uma honra”, continuou Keanu Reeves. “Há alguns diretores e visionários realmente incríveis envolvidos e eles estão fazendo algo que ninguém fez antes”.

“É especial nesse sentido, em termos de escala, ambição e produção. Então seria legal fazer parte disso”, continuou o astro de John Wick.

Keanu Reeves em Capitã Marvel?

Kevin Feige, o chefão da Marvel, afirmou diversas vezes que já tentou convencer Keanu Reeves a aceitar o papel na companhia.

Na verdade, o produtor admitiu que costuma convidar o astro para participar de quase todos os novos filmes da companhia.

“Já discutimos com eles quase todos os filmes que já fizemos. Não sei se um dia ele vai se juntar ao MCU, mas nós, com certeza, queremos encontrar a maneira certa para sua escalação”, comentou Feige.

Um dos papéis oferecidos para Keanu Reeves e rejeitados pelo ator foi o de Yon-Rogg em Capitã Marvel.

A proposta também foi recusada devido aos inúmeros compromissos do ator em outras franquias.

O papel do antagonista Yon-Rogg acabou indo para Jude Law, que deu um show como o general. Capitã Marvel fechou sua bilheteria internacional com 1,28 bilhão de dólares.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.