Em breve

King Richard: Onde assistir filme com Will Smith

Cinebiografia conta a história do pai das tenistas Serena e Venus Williams

King Richard: Criando Campeãs, estrelado por Will Smith, pode ser visto exclusivamente no cinema. O filme cinebiográfica estreia em 2 de dezembro.

No Brasil, existe uma dúvida sobre King Richard pela Warner Bros ser a distribuidora. Nos Estados Unidos, o longa chega junto com o HBO Max.

Mas, esse não é o caso aqui. Esse lançamento simultâneo acontece apenas nos EUA, com o longa de Will Smith chegando apenas em data futura no HBO Max do Brasil.

O longa traz o astro como o pai das tenistas Serena e Venus Williams. Pela crítica internacional, King Richard pode dar uma nova chance de Will Smith na disputa do Oscar.

Com o filme em cartaz apenas no cinema, é importante que os fãs lembrem de cuidados. Máscara, álcool em gel e distanciamento são essenciais.

Confira abaixo o trailer de King Richard: Criando Campeãs.

Mais sobre King Richard: Criando Campeãs

O filme é simplesmente baseado na história de Richard Williams. A cinebiografia deve acompanhar a infância e juventude das tenistas Serena e Venus Williams ao lado do pai, que é interpretado aqui por Will Smith.

“Motivado por uma visão clara do futuro de suas filhas, empregando métodos próprios e nada convencionais de treinamento, Richard tem um plano detalhado para levar Venus e Serena Williams, das ruas de Compton, na Califórnia, para as quadras de todo o mundo, como lendas vivas do tênis.

Profundamente comovente, o filme retrata a importância da família, da perseverança e da fé inabalável como instrumentos para alcançar o impossível e transformar o mundo”, afirma a sinopse do filme.

Aunjanue Ellis (Se a Rua Beale Falasse) interpreta a mãe das garotas, Oracene “Brandi” Williams, Saniyaa Sidney (Estrelas Além do Tempo) estrela como Venus Williams, e Demi Singleton (a série Godfather of Harlem), como Serena Williams, com Tony Goldwyn (Divergente) no papel do treinador Paul Cohen, e Jon Bernthal (Ford vs Ferrari) como o treinador Rick Macci, além de Andy Bean (It – Capítulo Dois), Kevin Dunn (a franquia Transformers) e Craig Tate (Greyhound).

Reinaldo Marcus Green dirigiu King Richard: Criando Campeãs a partir do roteiro escrito por Zach Baylin, com produção de Tim White e Trevor White com a Star Thrower Entertainment, e Will Smith com sua Westbrook. Isha Price, Serena Williams, Venus Williams, James Lassiter, Jada Pinkett Smith, Adam Merims, Lynn Harris, Allan Mandelbaum, Jon Mone e Peter Dodd são os produtores executivos.

Com Will Smith, King Richard: Criando Campeãs tem estreia para 2 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.