Dedicação

Lady Gaga passou 9 meses com sotaque de filme e teve problema psicológico

Cantora e atriz interpreta Patrizia Reggiani em Casa Gucci

Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani em Casa Gucci, novo filme de Ridley Scott. Ela revelou ter passado 9 meses com o sotaque do filme, o que causou problemas psicológicos nela.

Gaga conversou com a Vogue e disse ter vivido como a ex de Maurizio Gucci por 18 meses. Desses, ela não quebrou o sotaque por 9 meses.

“Fazem três anos desde que comecei a trabalhar nisso e serei totalmente honesta e transparente: vivi como ela por um ano e meio. Falei com sotaque por nove meses desse tempo”, disse Lady Gaga. “Fora da câmera também. Nunca quebrei a personagem. Continuei com ela”.

“Tive algum abalo psicológico em determinado ponto próximo ao fim das filmagens. Eu sempre estava no meu quarto de hotel, vivendo e falando como Reggiani, ou no set, vivendo e falando como ela. Lembro de um dia sair para passear pela Itália, de chapéu. Eu não passeava há mais de dois meses e entrei em pânico. Achei que estava em um set”.

Casa Gucci nos cinemas

O filme sobre o assassinato de Gucci traz roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed.

A produção de House of Gucci é de Ridley Scott, com Giannina Scott e a Scott Free Productions, assim como de Kevin Walsh.

O elenco ainda deve ter Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro, Jack Huston e Reeve Carney.

Casa Gucci, estrelado por Lady Gaga, estreia em 25 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.