Vem aí

Leandro Hassum e Juliana Paes lançam divertido filme na Netflix

Tudo sobre a história e o elenco da comédia romântica brasileira Amor Sem Medida

Leandro Hassum fez muito sucesso com o público internacional da Netflix ao lançar o filme Tudo Bem no Natal que Vem, que chegou à plataforma no final de 2019. Agora, o ator se prepara para lançar seu novo projeto, desta vez, uma comédia romântica. Amor Sem Medida conta também com Juliana Paes no elenco, e chega ao streaming em 18 de novembro.

Amor Sem Medida é um remake brasileiro do longa argentino Corazón de León. A versão nacional tem direção de Ale McHaddo, roteiro de Michelle Ferreira e produção de Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick. Já a produção executiva fica por conta de Luciano Patrick, Andrezza de Faria e Nicole Weckx.

O longa é um projeto da produtora Coração da Selva, conhecida por filmes como Contra Todos, Antônia, O Signo da Cidade e Praia do Futuro.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Amor Sem Medida na Netflix; veja.

Conheça Amor Sem Medida na Netflix

Amor Sem Medida pretende conquistar os fãs de comédias românticas na Netflix com uma trama tocante, sensível e repleta de reviravoltas.

O longa acompanha a história de Ivana e Ricardo, interpretados respectivamente por Juliana Paes e Leandro Hassum.

Amor Sem Medida começa abordando a rotina da advogada Ivana Cornejo, que tem a vida amorosa estagnada após se divorciar do marido.

Em um dia frenético, a protagonista acaba perdendo seu celular, e neste momento, encontra a sorte grande. Um homem desconhecido e bem humorado liga para ela, dizendo ter encontrado o aparelho.

Ivana aceita tomar um café com o estranho para recuperar o aparelho, e se surpreende com a baixa estatura de Ricardo Leão, o personagem de Leandro Hassum.

Os dois criam uma conexão inegável, e mostram que o amor pode surgir quando se menos espera – e que supera qualquer obstáculo, até mesmo uma sogra mal-humorada e um ex-marido malandro.

Além de Leandro Hassum e Juliana Paes, Amor Sem Medida conta com Elizângela, Marcelo Mansfield, Marcelo Laham e Luana Martau no elenco.

Os fãs também podem esperar por participações especiais de Rafael Portugal, Carol Portes e Rogério Morgado, além da introdução de Pietra Hassum, a filha de Leandro Hassum.

Junto com a data de estreia, a Netflix divulgou também o trailer de Amor Sem Medida, que revela o visual dos personagens e o tom do longa, sem compartilhar grandes spoilers da história.

Veja abaixo o trailer de Amor Sem Medida. O filme brasileiro com Leandro Hassum e Juliana Paes estreia na plataforma em 18 de novembro (quinta-feira).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.