Inusitado

Leonardo DiCaprio deve ser líder de culto em filme e papel viraliza por erro hilário

Fãs confundiram o famoso que o ator vai interpretar

Leonardo DiCaprio está no fim das negociações para interpretar o líder de culto Jim Jones. Ele foi responsável por um dos maiores suicídios em massa da história, que custou a vida de 909 pessoas em 18 de novembro de 1978.

Conforme o THR, o filme é escrito por Scott Rosenberg, com distribuição da MGM. A produção é de Leonardo DiCaprio junto de Jennifer Davisson, por meio de Appian Way.

O culto era conhecido como Peoples Temple. Jones era elogiado pelos seguidores por conta do carisma dele e pelos supostos poderes de cura. Ele também era conhecido pela paranoia e por ter, supostamente, abusado de algumas seguidoras.

Papel de Leonardo DiCaprio viraliza por erro hilário

Assim que a notícia sobre DiCaprio interpretar Jim Jones foi noticiada, ela viralizou por conta de uma confusão hilária. Há quem acredite que o ator vai interpretar o rapper Jim Jones e não o líder do culto. Com isso, surgiram montagens impagáveis.

“Em minha estupidez achei que eles queriam dizer Jim Jones… você sabe qual”, escreveu uma fã.

“Todo mundo achando que Leo vai interpretar Jim Jones (Dip Set) e nem sabem quem é Jim ‘não beba o kool-aid’ Jones”, tuitou outro fã.

“As respostas estão me fazendo gritar, cara Jim Jones errado”, riu outra fã.

“Digno de Oscar”, escreveu outro fã.

Ainda não há data de estreia para o filme de Leonardo DiCaprio sobre Jim Jones.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.