Desastre

Lua cai na Terra em trailer de filme com astro de Game of Thrones

Moonfall é o novo filme do diretor de Independence Day

Roland Emmerich vai lançar mais um filme de desastre, dessa vez sobre a Lua, que entra em rota de colisão com a Terra. Com astros de Game of Thrones e Invocação do Mal, Moonfall ganhou um teaser trailer.

A trama do filme mostra que a Lua não é exatamente o que parece e que a equipe de Neil Armstrong em 1969 encontrou algo misterioso quando pousaram no local. Agora, esse mistério faz com que a Terra corra perigo.

Na prévia, vemos diversos desastres ocorrendo na Terra, ligados à subida das marés, o que leva a caos generalizado. Naturalmente buscam uma forma de salvar o mundo.

Veja o teaser trailer, abaixo.

Mais sobre Moonfall

Roland Emmerich já tem bastante experiência em filmes sobre desastre, como Independence Day, O Dia Depois de Amanhã e 2012. Ele segue essa tendência com Moonfall.

“Tem um tom muito, muito semelhante a Independence Day,” Emmerich revelou ao ComicBook. “E é, a princípio, você acha que é um filme de desastre e então você percebe, ‘Oh, meu Deus, isso é algo muito maior do que isso'”.

O elenco conta com Halle Berry, Patrick Wilson (Invocação do Mal), John Bradley (Game of Thrones), Michael Peña (Homem-Formiga), Donald Sutherland (Jogos Vorazes) e Charlie Plummer (Quem é Você, Alasca?).

Moonfall estreia em 4 de fevereiro de 2022, nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi marcada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.