Novidade

Luca: Alberto mostra vida divertida com Massimo em trailer de especial

Oi, Alberta chega em 12 de novembro mostrando o que acontece com personagem do filme

Luca ganha um curta no Disney+ em 12 de novembro. O especial Oi, Alberto mostra como está a vida do personagem ao lado de Massimo.

Alberto está trabalhando como um pescador e faz de tudo para agradar o chefe dele. As coisas, obviamente, saem um pouco do controle.

Mesmo assim, o personagem de Luca mantém a esperança de que será o funcionário perfeito. Confira abaixo o trailer nacional para o curta Oi, Alberto, do Disney+.

Mais sobre Oi, Alberto e Luca

“A vida em Portorosso tem sido curiosa para Alberto. Com Luca longe, ele tem feito ondas para impressionar seu mentor Massimo, o ser humano mais legal que existe”, diz a sinopse do curta-metragem.

Já Luca é uma animação produzida pela Pixar e distribuída pela Disney. O filme foi dirigido por Enrico Casarosa e escrito por Jesse Andrews e Mike Jones, a partir de uma história de Casarosa, Andrews e Simon Stephenson.

Situado na Riviera italiana entre os anos 50 e 60, o filme centra-se em Luca Paguro, um jovem monstro marinho com a capacidade de assumir a forma humana em terra, que explora a cidade de Portorosso com seu novo melhor amigo, Alberto Scorfano, experimentando um aventura de verão de mudança de vida.

Luca está agora disponível no Disney+. Enquanto isso, Oi, Alberto chega em 12 de novembro.

As produções da Pixar podem ser assistidas pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.