Palavra de produtor

Marvel diz que um herói dos Vingadores pode derrotar os Eternos

Novo grupo de personagens chega ao MCU colocando dúvida entre os fãs

Os heróis de Eternos chegam ao MCU colocando a dúvida se são ou não mais fortes que os Vingadores. Para Marvel, a disputa é acirrada, apesar de que a Capitã Marvel pode derrotar o novo grupo em uma luta.

A declaração foi feita pelo produtor Nate Moore ao ComicBook. O profissional reconhece a força dos Eternos, mas lembra que a Capitã Marvel tem a forma binária.

“Eu quero dizer, quando a Capitã Marvel está com a forma binária, é duro. Mas, Thena seria tão dura quanto a Capitã Marvel, sendo que ela seria a melhor lutadora dos Eternos com armas cósmicas. Ela seria um problema, mas de novo, a Capitã Marvel na forma binária é muito dura”, explicou o produtor.

Moore diz que heróis humanos, como Gavião Arqueiro e Viúva Negra, não seriam um problema para os Eternos. Mas, no MCU, os novos personagens não têm status de deuses.

Além disso, Kevin Feige já declarou que a Feiticeira Escarlate pode se tornar a heroína mais poderosa da Marvel. A personagem seria mais uma a representar os Vingadores numa hipotética luta contra os Eternos.

Eternos é lançado nos cinemas pela Marvel

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 3 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.