Publicidade

Eita

Marvel faz grandes mudanças em Doutor Estranho 2: “Quase outro filme”

Filme passará por refilmagens "significativas" em Los Angeles

Publicado por Victor Carvalho

12/11/2021 21:40

As refilmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) serão “significativas”. De acordo com o Hollywood Reporter, a sequência realmente terá que voltar à produção em Los Angeles, com uma fonte do site indicando que o projeto passará por grandes mudanças, resultando em “quase outro filme”.

O relatório diz que o elenco participará de pelo menos seis semanas de filmagem, trabalhando seis dias por semana.

O diretor Sam Raimi e o escritor Michael Waldron estão ambos envolvidos com as refilmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2), o que significa que, pelo menos, a equipe criativa é a mesma.

Além das refilmagens, também serão gravadas cenas que não puderam ser realizadas anteriormente por causa de conflitos de agenda e situações relacionadas à pandemia.

Benedict Cumberbatch, obviamente, participará das refilmagens. Além dele, ainda não se sabe quais outros atores do elenco terão que voltar ao trabalho.

Refilmagens significativas

Fontes envolvidas com a produção têm diferentes perspectivas sobre as refilmagens. Uma delas indica que é algo natural na Marvel, enquanto outra aponta que outras produções do MCU passaram por situações piores.

Uma outra fonte, no entanto, é um pouco mais pessimista, dizendo: “Eles terão trabalho até o final do ano. É quase como outro filme.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2), da Marvel, estreia nos cinemas em 6 de maio de 2022.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade