Publicidade

Confirmado

Marvel indica história de Capitão América 4: “Ele é Rocky Balboa”

Novo filme do MCU traz o Falcão assumindo o manto que foi do Steve Rogers de Chris Evans

Publicado por Bruno Tomé

11/11/2021 08:32

Capitão América 4 está acontecendo e terá foco total em Sam Wilson, o herói de Anthony Mackie na Marvel. O produtor Nate Moore, do MCU, indica que a história será de um “azarão”, como Rocky Balboa, o boxeador de Sylvester Stallone nos cinemas.

Nos filmes de Rocky, o personagem de Stallone é um boxeador desconhecido, mas batalhador. De um desconhecido e azarão, ele se torna campeão.

Ao que parece, Sam Wilson, o Falcão que se torna Capitão América, terá uma experiência parecida na Marvel.

“Ele não é Steve Rogers (o Capitão América de Chris Evans) e isso é algo bom. Porque, para mim, ele é Rocky Balboa. Ele vai ser o azarão em qualquer situação. Ele não é um super soldado. Ele não tem 100 anos. Ele não tem os Vingadores”, disse o produtor ao ComicBook.

Moore também comentou que um foco será sobre o fato de Anthony Mackie “ser apenas um cara”. Assim, Capitão América 4 deve explorar essa característica diferente para um herói.

“Ele é um cara com asas e um escudo. Mas, é um cara. Então, vamos colocá-lo em dificuldade e fazê-lo conquistar esse título, ver o que acontece com ele em desvantagem. O que faz alguém um Capitão América? Eu acho que não é ser um Super Soldado”, destacou Moore.

Capitão América 4 está oficializado na Marvel

Anthony Mackie assume o escudo do MCU para Capitão América 4. Após Falcão e o Soldado Invernal, o astro de Sam Wilson retorna para estrelar o longa na Marvel.

Esse será o primeiro filme da Marvel estrelado por Anthony Mackie. Antes, o ator esteve nos filmes do Capitão América e dos Vingadores, mas com participação secundária.

Em Vingadores: Ultimato, o Steve Rogers de Chris Evans passou o escudo para Sam Wilson. Em Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+, o personagem lidou com essa escolha e assumiu de vez o manto como Capitão América.

O roteiro de Capitão América 4 fica com Malcolm Spellman, de Falcão e o Soldado Invernal. Dalan Musson, que também trabalhou na série da Marvel, ajuda no script.

Capitão América 4 ainda não tem estreia na Marvel. Falcão e o Soldado Invernal está no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar as produções da Marvel.

Publicidade