Trágico

Membro da equipe de Indiana Jones 5 morre no set de gravações

Nic Cupac faleceu de causas naturais aos 54 anos

Um membro da equipe de Indiana Jones 5 morreu durante as gravações do filme com Harrison Ford. Nic Cupac faleceu, aos 54 anos, de causas naturais em Marrocos.

Conforme o The Sun, cenas de ação estavam prestes a serem gravadas no local. Cupac era responsável por montar os sets e era um veterano da indústria cinematográfica, com diversos créditos no currículo.

Ele previamente trabalhou em filmes como Cruella, Jurassic Park, X-Men, O Código Da Vinci, Guardiões da Galáxia, Star Wars: Os Últimos Jedi, dentre outros.

Indiana Jones 5 já havia sido adiado

Previamente, as gravações de Indiana Jones 5 já haviam sido interrompidas por conta de Harrison Ford, que havia machucado o ombro.

Além disso, o filme foi adiado por conta da pandemia de COVID-19. Previamente ele estava marcado para julho de 2022 e agora foi adiado para junho de 2023.

Com o falecimento de Nic Cupac ainda é incerto se essa data será mantida. Por enquanto, a Disney não emitiu comunicado acerca do cronograma de produção.

O último trabalho de Cupac foi em Venom: Tempo de Carnificina. A carreira dele iniciou com a minissérie The 10th Kingdom.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.