Sucesso

Mesmo detonado, Alerta Vermelho pode se tornar o maior filme da Netflix

Filme com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds já é o segundo mais assistido da plataforma

Alerta Vermelho está a caminho de se tornar o filme mais assistido de todos os tempos da Netflix, superando até mesmo Bird Box, que atualmente ocupa a primeira posição.

O ranking leva em consideração apenas o número de horas que cada filme foi assistido nos primeiros 28 dias desde o lançamento na plataforma de streaming.

Atualmente, o filme com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds já foi assistido por 277,9 milhões de horas, conforme o Independent. Faltam “apenas” 4,12 milhões de horas para alcançar Bird Box, com Sandra Bullock.

O terceiro filme mais assistido da Netflix é Resgate, com Chris Hemsworth, assistido por 231 milhões de horas, seguido por O Irlandês, com 215 milhões de horas. Os dados foram divulgados pela própria Netflix.

Alerta Vermelho está disponível na Netflix

“Quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot).

Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro”, afirma a sinopse completa de Alerta Vermelho.

O filme conta também com Ritu Arya, a Lila de The Umbrella Academy, e Chris Diamantopoulos (Silicon Valley).

Dwayne Johnson, o The Rock, recebeu cerca de 20 milhões de dólares para participar do filme. Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, contou com o mesmo salário, se tornando assim a atriz mais bem paga do mundo em 2020.

O próprio astro diz que o longa tem o maior orçamento de toda Netflix.

Alerta Vermelho está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.