Publicidade

Ninguém entendeu

Morbius: Vampiro de Jared Leto indica reunião com Homem-Aranha e confunde web

Novo teaser do filme da Marvel e Sony traz muitas referências sobre universo do herói, incluindo mais vilões

Publicado por Bruno Tomé

01/11/2021 19:37

O teaser de Morbius, personagem de Jared Leto na Marvel e Sony, está confundindo fãs. O motivo é que o filme indica um encontro com o Homem-Aranha, ao mesmo tempo que traz referências a diversos personagens, fazendo com que ninguém entenda essa linha do tempo do longa.

A confusão nasce de uma cena no teaser. A capa do Clarim Diário é revelada e menciona claramente dois vilões do universo do Homem-Aranha.

“Rhino está solto: Golpe no Zoo engana a todos” e “Gata Negra: Vilã ou Amiga?”, dizem as manchetes. Os personagens, anteriormente, apareceram apenas nos filmes do Homem-Aranha de Andrew Garfield.

Além disso, o possível trailer que será lançado foi vazado após o teaser. Nele, há referências ao Venom de Eddie Brock.

O que confunde os fãs é a linha do tempo ou até o universo do filme. Como se sabe, o Abutre de Michael Keaton, que aparece em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, de Tom Holland e que está no MCU, está confirmado em Morbius.

Além disso, no teaser, Jared Leto indica uma reunião com o Homem-Aranha, afirmando que existe “uma teia de oportunidades” para o vampiro dele. Definitivamente, os fãs ficaram ainda mais confusos com a linha do tempo do filme da Marvel e Sony.

“Onde o filme do Morbius se passa? Você tem o Abutre do MCU, e hoje você tem essa capa do jornal com Rhino e Gata Negra, sendo um diferente logo do Clarim Diário. Minha cabeça dói”, afirmou um fã na rede social.

Relembre abaixo o teaser e veja a postagem que ilustra essa confusão sentida por espectadores.

Morbius é mais um filme da Marvel a chegar nos cinemas

Morbius é um vindouro filme de super-herói com base no personagem da Marvel Comics de mesmo nome, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel.

Distribuído pela Sony Pictures, é parte do Universo de Personagens da Marvel da Sony, em conexão com o já estabelecido Venom.

O filme é dirigido por Daniel Espinosa, escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless, e estrelado por Jared Leto como Michael Morbius ao lado de Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris e Tyrese Gibson. No filme, Morbius se torna um vampiro após tentar se curar de uma doença rara do sangue.

Morbius estreia em 27 de janeiro de 2022.

Enquanto isso, filmes do MCU estão disponíveis no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade