Mais Brasil na tela

Netflix anuncia filme com Gkay, Sérgio Malheiros e Vera Fischer

Ainda sem título, comédia está prevista para 2022

A Netflix anunciou a produção de uma comédia natalina brasileira. Ainda sem título, o filme contará com Gkay, Sérgio Malheiros e Vera Fischer no elenco.

Já em filmagens no Rio de Janeiro, esse é o segundo longa-metragem de Natal brasileiro, após Tudo Bem no Natal Que Vem, estrelado por Leandro Hassun, que foi lançado em 2020.

A trama do filme com Vera Fischer e Gkay gira em torno de Carlinhos, vivido por Sérgio Malheiros. Após descobrir que a ex-namorada o traiu, ele leva uma desconhecida para a ceia na mansão da família dele.

Interpretada por Gkay, Graça revela ser uma convidada que pode colocar a casa abaixo. Quem não gosta da presença dela é a matriarca da família, Lady Sofia, interpretada por Vera Fischer.

Mais sobre a comédia natalina brasileira

O elenco da comédia da Netflix ainda conta com Monique Alfradique, Letícia Isnard, Nando Cunha, Cezar Maracujá, Flavia Reis, Valentina Vieira, Gabriel Louchard, Heitor Martinez, Valéria Vitoriano, Victor Meyniel, Noemia Oliveira, Diogo Defante, Mariana Armellini, dentre outros.

A direção é de Pedro Antônio, com roteiro de Carol Garcia e consultoria de roteiro de Fil Braz. A produção é de Mayra Lucas e Carolina Alckmin, com produção executiva de Dora Amorim e Paulo Serpa.

Ainda não há data de estreia para o filme estrelado por Vera Fischer, Sérgio Malheiros e Gkay. Sabe-se apenas que está previsto para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.